sábado, 12 de maio de 2012

Cores para maquiagem em pele negra.

Todas. Sou negra e já me preocupei bastante com que tom de sombra usar, ou a cor do batom e por ai vai, mas com o tempo fui percebendo que uma pele negra pode sim usar todas as cores que quiser (e olhe que eu já usei de tudo em) o mais difícil é sim achar uma base, pó ou corretivo exatamente na nossa tonalidade, mas pouco a pouco isso esta mudando, muitas empresas de cosméticos estão se preocupando cada vez mais em ter esses tons, e nada de testar a cor na mão certo? teste sempre no próprio rosto. Pele negra também costuma ser mais oleosa e até isso já esta resolvido, pois tem muitos produtos oil free(livre de óleo) no mercado. Então negras lindas não precisamos nos preocupar em qual cor de sombra devemos ter que escolher, mas devemos sim optar por sombras mais metalizadas e pigmentadas para que tenha destaque em nossa pele, e venhamos e convenhamos isso é que não falta à venda não é mesmo?
 Gatas fiquem espertas e não tenha medo nem mesmo de fazer uma bela make color block, pois podemos sim nos colorir bastante rsrsr.

 
Marrom?  Sim, podemos desde que a cor seja mais escura que a pele ou cintilante (pois tem que aparecer né?). Pra quem tem os lábios carnudos (que inveja) e quer destacar, uma cor clara e cintilante fica ótimo, se quer disfarça-los (o que eu acho uma pena) uma cor escura e opaca resolve. Nunca tente disfarçar olheira com corretivo mais claro em (fuja do efeito panda) faça isso com um corretivo do tom do restante do seu rosto. E o blush é a mesma regra para todos os tons de pele, usa-se o tom que deixa a pele com ar de saúde.
A dica é: bom senso vale para todos os tons de pele. Bjitos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo