sábado, 12 de maio de 2012

Dicas de maquiagem para rosto gordinho (eu)rs.


Olá, gente o segredo é simples, é só usar o bom e velho truque do claro escuro, ou seja, o que é claro aparece e o que é escuro some como eu disse bem simples né?

Pois bem, o rosto gordinho ele é redondo (HOOOOOO grande descoberta essa minha) continuando, então o que é preciso é disfarçá-lo para que pareça mais longo e fino bom seguido o truque o que deve ser feito é o seguinte, devemos usar um pó um tom mais escuro que o da nossa pele para contornar o nosso rosto (lembra? o que é escuro some) e um iluminador no centro da testa, alto do nariz, sobre as maçãs do rosto, acima do lábio superior e queixo, isso dará destaque para o centro do rosto (o claro aparece) esse desenho é feio mais mostra bem onde contornar com o escuro e onde devemos clarear.
.

A parte do pescoço vale mais pra quem tem a famosa papadinha e o contorno do nariz é pra quem tem ele também gordinho estilo batatinha (o meu parece uma bolinha, abafa).
 
Obs.: há quem faça o contorno com pó bronzeador, eu prefiro compacto.
  
Temos também o blush como nosso aliado, pra nós dos rostinhos redondinhos ele fica melhor sendo passado abaixo das maçãs do rosto, fazendo o a boquinha de peixe (infantil né), mas dá resultado, a parte que for sugada recebe o blush na diagonal entre orelha e boca sendo este bem esfumado para ficar o mais natural possível. E se for um blush de tom escuro o efeito fica ainda melhor. 

Onde passar o blush.


  

 
Bom meninas fica a dica e funciona realmente, porém cuidado para não exagerar nas quantidades em, deposite produto aos poucos esfumando bem até obter o efeito desejado (muita paciência).

Bjitos.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo