terça-feira, 15 de maio de 2012

Maquiagem para pálpebras inchadas ou “caídas”.

Olá, eu não sei vocês, mas eu tenho a pálpebra inchadinha, daí eu faço aquele olho com uma make linda e... Resultado final abre-se o olho e a make sumiu Puff como mágica. Procurei no nosso bom e velho google e achei algumas dicas sobre o que fazer, peguei  uma que me adaptei melhor e vou passar pra vocês né gente. Bom o problema da make não aparecer é justamente o fato de a pálpebra parecer “caída” isso esconde o nosso côncavo deixando apenas uma pequena porção da pálpebra móvel à vista, o que fazer então? Já vi dicas onde deveríamos “construir” um côncavo sobra à pálpebra mesmo, experimentei e não gostei .vi uma outra dica onde devemos usar uma cor clara na pálpebra móvel até a metade e esfumá-la para que suba um pouco e uma cor escura do meio pra fora, porém esfumando para cima em direção ao final das sobrancelhas, se eu não consegui explicar bem, vai ai uma imagem de como é rsrsr .

De baixo para cima e de dentro para fora.
Espero que vocês consigam perceber que o esfumado dessa modelo abaixo é do jeitinho que eu estou tentando passar como deve ser.
Esse é só um exemplo, cores vocês podem variar em meninas.
 Bom, quanto ao delineador podemos usá-lo, mas com um traço fino e só até o canto externo do olho, pois infelizmente o traçado gatinho deixa a pálpebra com efeito ainda mais caída.

A modelo não tem a pálpebra caída, mas esta usando o delineador do jeito que eu estou tentando explicar,


Meninas, sombra clara no lugar errado e sombra só na pálpebra móvel vai apenas evidenciar mais a pálpebra inchadinha, então muito cuidado em. Vejam exemplos:
Sem esfumar.
Sombra claro no lugar"errado".



Espero ter ajudado, e são apenas dicas tá? o importante é ser feliz     
 Bjitos.

2 comentários:

bmoulin disse...

Obrigada querida! Adorei as dicas!

ana mafre disse...

Muito boa as dicas adorei.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo