sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vamos falar um pouco de unhas?

Olá, hoje eu vim falar sobre uma tendência em decoração que é chamada de caviar, isso porque são pequeninas bolinhas para serem grudadas nas unhas. Eu estava dando uma voltinha no comércio e sabe como é né? Não resisti e entrei em uma lojinha de artigo feminino daí me deparei com essas tais bolinhas e puff comprei, agora vim passar pra vocês, não sei se aqui no Brasil tem, mais já são vendidas estas bolinhas de forma bem própria para tal fim, vejam as imagens:

 Vem com esse funilzinho que é pra por de volta no frasquinho as bolinhas que não grudam nas unhas. Pratico né?






                            Mas o que eu comprei precisa de um jeitinho brasileiro, pois eles vem assim:



Vamos lá, coloque as bolinhas em uma vasilha, use o esmalte de sua preferência ou apenas uma base mesmo, mais em ambas as escolhas é preciso que seja uma camada grossa, daí ponha suas unhas sobre a vasilha e até mesmo com a ajuda de uma colherinha vá jogando as bolinhas sobre as unhas, depois é só dar umas apertadinhas nelas para aderirem melhor.










E pra por de volta no frasquinho vocês improvisam um funil de papel, assim:
jeitinho brasileiro rs

 Pena que não dure muito, e nem podemos passar uma camadinha de top coat rsrsr, mas eu achei super tatibitati. Espero que gostem.

Bjitos!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo