quarta-feira, 25 de abril de 2012

maquiagem deve combinar com a roupa?

Gente depois desse blog eu vim cair na real (eu fui uma adolescente cafona)
Imagine, eu sempre combinava a make ou pelo menos o que eu pensava ser uma make com a roupa, os acessórios e tudo mais que eu estivesse usando (não precisa nem falar, eu sei que eu era ridícula tá?). Daí, lembrando que eu era assim resolve ver um pouco disso na net, e vocês não sabem o que percebi... Que eu era ridícula (já tinha dito né, massss não custa enfatizar rsrsr).
Então vou finalizar essa questão, maquiagem não deve combinar com a roupa e sim se harmonizar, sabendo disso vou passar uma listinha de cores que se harmonizam :
“Roupas brancas, todos os tons de sombra são bem-vindos.
Roupas pretas pedem olhos suaves, traço do delineador mais largo e abuse da máscara, Sombra preta pode, desde que bem esfumada.
Roupas nos tons quentes pedem olhos nos tons de berinjela ou azul petróleo.
As peças em tons de azul ficam valorizadas com sombras nos tons de prata ou grafite.
Roupas verdes (todos os tons) harmonizam com sombras marrons, roxo ou dourado.
Os acessórios também deverão contar na hora da decisão. Ouro, prata, pérola ou brilhantes: combine o ouro com cores quentes, o prata com as frias. Pérolas caem bem com branco e salmão, enquanto os brilhantes pedem pontos de luz nos olhos ou uma maquiagem mais marcada.” (Dicas de cores legais né? Mas né minha não eu achei no site do clube vida moderna)
E devemos levar em conta também a intensidade da cor OK.
bjitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | SharePoint Demo